domingo, 12 de dezembro de 2010

1º Post - Mês Novembro

Boas!

Já há tempo que andava para fazer um blogue, se bem que ainda não tinha dedicado tempo para tal. Como devem saber, acabei o meu curso em Novembro! Sim finalmente licenciado, pelo que já me fartei de entregar curriculos, e respostas positivas até agora! ZERO!

Daí o mês de Novembro e o Dezembro, ter dedicado bastante tempo ao poker online e ao vivo! Ao vivo, fiz o Solverde de Novembro que me valeu um 53º /206º, o que foi abaixo da meia tabela. Não foi mau, mas também acho que não joguei o meu melhor no fim! Enfim.

Relativamente ao poker online, o mês de Novembro foi hot, correu bastante bem, se não fossem os últimos dias do mês a quebrarem-me a subida. Mesmo assim acabei por ficar up.

Não vou ainda postar o mês de Dezembro, que continuou na descida que comecei no final de Novembro. Mas estou esperançado de conseguir acabar o mês up.


Inscrevi-me na leggopoker, de onde tenho sacado uns videos bastantes interessantes, que já me ajudaram bastante a melhorar o meu jogo. É impressionante quando achamos que estamos a jogar bem, e depois de termos em conta alguns promenores dos videos, como estes podem fazer toda a diferença no nosso jogo. Este mês creio que aprendi umas coisas, que valorizaram o meu jogo, como tirar notas e classificar os jogadores da mesa. Têm-me facilitado imenso em algumas decisões dificeis e penso que melhorei a minha capacidade de jogo.

Era algo que antes não fazia, e com a ajuda da PTR tem sido mais fácil a classificação.

Poker ao vivo, como tem havido tempo tenho ido jogar a Lisboa e aqui no monte com a malta, também sinto que tenho evoluido. É comum dizer que estamos sempre a aprender, mas só depois de um incentivo e de adquirir o conhecimento e o colocar na prática tomamos o real sentido dessa frase.

Tenho tentado ao vivo jogar cada vez mais as mão dos outros jogadores e não as minhas, é uma estratégia engraçada que acaba por funcionar. " Tipo, nunca tinhas feito isso no poker? ganda fish!! " LOL.. será a vossa questão, o que eu digo aqui é que standarizamos muito as nossas mãos com o mesmo oponente, ou seja sabemos o que podemos esperar dali e provavelmente ele pensará o mesmo. A ideia aqui é modificar esta linha de pensamento e variar o jogo com quem regularmente jogo. Algo que anteriormente não faria, e agora sim modifico. E não me refiro ás mãos mas sim a acção pré-flop e pós-flop. É esta acção que prentendo dominar na perfeição para cada um dos jogadores com quem jogo regularmente.

Ainda este mês voltarei a escrever.

Até lá!




Sem comentários:

Enviar um comentário